Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

terça-feira, 26 de junho de 2018


A PIOR DOR

A pior dor, não é a dor de um câncer, de uma doença incurável, a preocupação de ter um filho nas drogas. A pior dor, é a dor inventada, é a dor antecipada. É sofrer pelo que ainda não aconteceu, é trazer a existência um problema que por si só não viria a existir, mas você insiste que ele venha, você insiste em cri-a-lo e em criando, ele toma forma, e o pior, não tem solução, pois ao cri-alo ele toma proporções intangíveis que se torna impossível contorná-lo. 
Quero dizer com isso que um câncer ou as drogas são problemas pequenos? não apenas quero dizer que a cura ou a conformação é mais possível pois é um problema real, você pode tentar contornar, aceitar ou lutar. Mas lutar contra o que ainda não aconteceu, é insano, é impossível, é inviável.
"Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; Filipenses 4:6

Nenhum comentário: