Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

quarta-feira, 2 de junho de 2021


 

SENHORA - A MORTE

Ontem passei por ela, não assim, assim, mas vi seu rastro no canteiro central da CE040, hoje soube que era um procurador: pai, filho e avô.

Senhora, ele sofreu? Teve dor? Ou você foi rápida para que ele não sentisse nada a não ser o voo que fez sobre sua moto?

Ele lhe viu? Ou já estava em conversa com você desde que entrou na rodovia ou mesmo antes quando saiu de casa e se despediu dos seus?

Oh! Senhora.. tenho tantas perguntas... Tenho dois que pela “lei” estão a sua espera. Mas já disse pra eles que não converse com você antes dos 120, afinal eles só têm 83 e 84 falta ainda falta um tanto.

Estou em dúvida agora: és  Senhora ou Senhor? Dizem que você parece um esqueleto com foice arando, arando não! Recolhendo  vidas, dizem até que são vidas que já estavam maduras.

Senhora ou Senhor, não quero  ainda conversa contigo. Espero ainda está bem verde.

 

Vania Lopes 01.06.21

@vannia.llopes

Nenhum comentário: