Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ENQUANTO ESPERO... COMO FICAR CALMO?



Esperar... acho que ninguém gosta, eu muito menos! Principalmente se for para uma conversa, uma consulta. Penso em tudo (de mal) que vou ouvir, sinto medo, sinto pavor, o corpo desmorona.
"Não estejais ansiosos por coisa alguma" Como não ficar? Orar, ler, pensamento positivo... não deu certo, paradoxalmente a dor aumenta enquanto o tempo diminui, tento pensar que amanhã nessa hora, já terei passado , já vai estar tudo em paz - ou não! Mas será amanhã, não terá a angustia de agora, já terei um norte a seguir, reunirei força e determinação e conseguirei contornar. Mas, até lá...taquicardia...suor frio...

Nenhum comentário: