Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

FICA COMIGO!!!







Hoje , pela primeira vez em mais de trinta anos saindo de casa para trabalhar minha mãe disse: Vai não, fica comigo!!! Puxa!! como doeu, ela nunca falou assim, sempre me abençoa na hora de sair , me desejando paz, fiquei desarmada, parecia que tiraram um pouco de mim.
Ela tem 78 anos, mais ainda é bem ativa, adora plantar, orar, ir a igreja, sair, mas vejo que o "tempo" está chegando, é cruel pensar que a vida vai chegando ao limite, não nos preparamos para isso.
Mas não quero sofrer antes do tempo, quero aproveitar todos os momentos ao lado deles, que Deus nos ajude quando o momento chegar.

Nenhum comentário: