Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O AMOR É DECISÃO.



O AMOR É DECISÃO
Sempre que eu ouvia esta frase, achava que tinha algo errado, pois aprendi que o amor era uma porção mágica, onde a “fada” nos tocava com a varinha mágica e ai os coraçõezinhos nos rodeavam e ai... estávamos amando.
Na pratica tudo é diferente, não existe pozinho mágico, a realidade não é colorida chega a variar do cinza ao negro. São atitudes que não aceito, tons de voz que ferem aos ouvidos, falta de festa ao se ver...
Ai, chega a decisão de amar, começa então a procura das cores... O pai amoroso e cuidadoso, o profissional competente, o sorriso largo, o abraço quente ao dormir, a segurança nas noites sombrias.. então decido amar você, não amar porque sou amada, mas amar numa decisão consciente que me faz bem.

Nenhum comentário: