Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resposta a um amigo...

Meu querido, feliz por você e sua decisão de lutar!
Queria poder te falar como as outras pessoas ou até mesmo como eu falava antigamente: Deus é contigo!... Você vai vencer! Vai dar tudo certo, você é um escolhido!...
Hoje essas frases são pra mim apenas frases de incentivo, frases usadas pelo "pensamento positivo".
Não acredito mais que somos estes "seres extraterrestes" que nos ensinaram. que somos: "os super poderosos" que venceremos toda, que venceremos tudo. Se você e eu tivéssemos a consciência que somos apenas seres normais, nossas "lutas" seriam apenas obstáculos no caminho e não guerras mundiais.
Fazemos de nossas "lutas" algo tão grande que ficamos incapazes de vermos a solução que quase sempre esta na frente do nosso nariz.
Claro que sei que temos obstáculos que são mais difíceis de transpo-los mas que na maioria das vez são consequências de não temos conciencia de nossos limites como homem e acharmos que somos super humanos e caimos estatelados no chão pensando que saberiamos ou podiamos voar como o super homem.
Meu caro, não perdi a fé em Deus ou nos Seus milagres, só não acredito mais que Deus ou o mundo se move ao meu favor. Ele me criou, me deu vida e ainda disse "vida abundante", me colocou em um ambiente propício e me deu o direito de escolha e ainda me dotou de sensores "consciência" que me dar a possibilidade de escolher e discernir e pensar nas consequências desta minha decisão para que num momento de "caminho errado" eu não venha culpar o outro ou até a Deus pela escolha desastrosa.
De qualquer forma te desejo vida e vida em abundância.
Te admiro, te amo muito.

Erivania Lopes      

Nenhum comentário: