Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


QUE VENHA 2012!!
2011 não foi um ano BOM pra mim. As dificuldades foram generalizadas, as dores parece que foram triplicadas, mas como temos a capacidade de vivermos em ciclos que se renovam, termino esse ano com as esperanças renovadas, sonhos que um novo ano vai nascer e com ele a vontade de acertar principalmente sabendo que atitudes que tomei não foram as mais sábias. E que mais uma vez tenho a chance de poder acertar mais.
Quero ser mais firme em meus "querê", vou persegí-los com mais determinação. Quero que no final de 2012 eu tenha mais OK em meus objetivos que MISSÂO NÂO CUMPRIDA.
Feliz 2012 a todos quantos amo aos que irei amar e aos que infelizmente terei que deixar no caminho. 

Nenhum comentário: