Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dor

DOR
Quanta dor!
Minha alma hoje sofre com tua ausência. 
Sinto falta de cuidado 
Sinto falta de atenção 
Sinto falta de envolvimento 
Sinto falta de carinho 
Sinto falta da tua alegria 
Sinto falta da tua disposição em me amar
Sinto falta das tuas mãos pra me acalentar. 
Sinto falta da tua voz falando coisas que preciso ouvir 
Onde estás? 
Por onde andas? 
Estás longe ou perto? 
Será que estás tão perto que não consigo ver? 
Ou será que a dor me cega os olhos e só vejo a mim mesma? 
Ou será que também não sabes o que procura? 
Só sei que hoje mais que nunca preciso de você. 

Vania Lopes 10/06/11

Nenhum comentário: