Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Liberdade para amar!


Pensava que precisava de sua autorização pra te amar, que precisava de "selar compromisso"... mas, ela está implicita em teus gestos que acolhem os meus, em tua voz, que ameniza ao ouvir a minha, a calma que alivia teus músculos ao se encontrar comigo.
Tô sonhando? não sei. Só sei que é bom, é simples é tranquilo afinal eu esperava "ouvir clique"... "sentir o tremilique"...
Não falamos de amor, não falamos de paixão, apenas vivemos, apenas sentimos.
O que mais me deixa feliz é que o "medo de sofrer" está cedendo ao "ser feliz" mesmo que seja por "pouco tempo", mas afinal o que é "pouco"? se neste momento temos "tudo"...
Nesta eternidade posso dizer com calma e tranquilidade: te amo...

Um comentário:

COROATÁ ONLINE MA disse...

Olá, seguindo o blog.

Abraços,

Antonielson Sousa