Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010


"Um novo tempo, apesar dos perigos..."
É assim que me vejo em um novo tempo que aconteceu em tão pouco tempo.
É como se as "amarras" tivessem sido arrancadas, não num processo lento, mas de forma abrupta.
Percebo que pensamentos ou convicções de todas uma vida em três semanas já mudaram completamente. Já não me sinto presa a sonhos e ou verdades "alheias", minhas verdades hoje estão sendo pautadas apenas em cima de duas verdades máximas: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
Sob este referencial, consegui em tão pouco tempo perdoar o que pra mim era impossivel, pois tinha a mim mesma como o "máximo" da questão, hoje não apenas sei, mas tenho convicção que o REINO é de ponta cabeça.

Nenhum comentário: