Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desconstruir para construir.

Depois de 40 anos me vejo debaixo de escombros, já nei sei o que pensar ou até mesmo o que fazer.
Vejo todas as minhas convicções totalmente sem base ou até mesmo me perguntando: Quais eram as minhas convicções?
Estou vendo que tenho que aprender a desconstruir todas as minha "teses" para poder criar novos argumentos que realmente me tragam um pouco de paz.
O que mais me angustia, é que o novo caminho que se apresenta é simples, calmo, tranquilo, tolmente diferente do que sou. Sou do tipo que sempre procura o caminho mais dificil, que sempre complico o descomplicado.
Talves seja a hora de deixar o Oleiro fazer outro vaso, sem rachaduras, totalmente novo. Também sei que resistir será bem mais penoso, preciso confiar nas mão do Mestre, e me deleitar com novos sonhos, novos projetos, nova caminhada.
Tenho medo, preciso aprender a pedir ajuda, preciso aprender que minha "autosuficiencia" nunca me ajudou, alias me fez ficar só.
Tá na hora, ainda bem que não está passando da hora...

Vania Lopes 13.09.2010

Nenhum comentário: