Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

domingo, 20 de junho de 2010

Nesta semana participei da Semana Teologica do ICEC- Ceará, foi um momento divisor de águas na minha vida. 
Pela primeira vez me percebi negra, pela primeira vez me assumi racista e preconceituosa. 
Por causa dos meus cabelos "bons", que aprendi que eles não são "bons" e sim lisos, nunca sofri preconceito explicito, mas lembrei de que como a minha mãe sofreu e até mesmo num lugar onde é pregado a igualdade por sermos filhos de um mesmo Deus. 
Louvo ao Senhor pela vida da Claudinha e do Pr. Marco Davi, que de uma forma bem simples e com dados concretos, me fizeram acordar para minha realidade.

Nenhum comentário: