Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

sábado, 17 de abril de 2010

CONFIAR NO SENHOR.

Temos (Igreja de Atos) um grupo no yahoo, e um dia passando por um problema até bem sério resolvi perguntar o que era confiar no Senhor? 
Entre tantas respostas, esta foi a que mais me comoveu:

Confiar no Senhor...Confiar no Senhor é estar a sós com um piloto enfartado num avião a 6000 pés de altura, em rota descendente, e você ter que dobrar uma paraquedas, vestí-lo e saltar (sem nunca ter feito isso antes na vida), na certeza de que como uma pluma você pousará seguro e intacto! 

É você cair de uma navio no meio do oceano sem salva-vidas e sem que ninguém a bordo saiba (a noite - no escuro!), na certeza de que as correntezas o levarão à costa seguro e intacto! 

É na distração da mamãe, você com apenas 6 anos de idade, soltar-lhe as mãos, em plena 25 de Março, no centro de SP, em véspera de natal, na certeza de que depois de algum tempo você será encontrado e levado a ela seguro e intacto! 

Mas, pera aí! Isso tudo é um absurdo... É loucura!!! Isso não seria possível e por várias razões: O medo, o pânico tomariam conta de mim e não teria tantas "certezas" assim... ("A fé a certeza das coisas que se esperam..."); Não necessariamente saberia dobrar o paraquedas ("O Espírito nos ajuda em nossa fraqueza e nos ensina acerca de todas as coisas..."), não necessariamente as correntezas me levariam para o continente, e isso sem falar nos tubarões, no tempo na água sem comida e bebida ("... a natureza anuncia a obra de Suas mãos..." e "Ele domina sobre tudo..."), alguém poderia me sequestrar para transplantar meus órgão vitais... ("O coração do homem está nas mãos de Deus e ele o inclina para onde quer..."). 

De fato, confiar no Senhor é loucura! ("As coisas de Deus são loucura... para os que se perdem!).Veja que em nenhum desses momentos, tentamos Deus ou o colocamos a prova, apenas fizemos o que tinha que ser feito... e esperamos Nele! 

E se nada disso tivesse acontecido? 
E se o avião tivesse caído, o tubarão me comido ou eu morrido afogado? 
E se um oriental da máfia koreana tivesse me sequestrado para vender meus órgãos? 
Se confiasses no Senhor, você estaria no céu, agora, sem se lembrar de todo este mal, gozando a eternidade sem limites! 

Não há outro caminho... 

Não há caminho melhor do que confiar no Senhor!!! Em ambas as possibilidades triunfaremos sobre o mal! Beijo no coração!!! 

Em 12 de março de 2010

Nenhum comentário: