Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BALANÇO 2010

BALANÇO 2010
Fim de ano, hora de avaliar o que foi prometido em relação do que foi cumprido.
Não realizei as promessas feitas em 2009 como: voltar a caminhar, voltar a estudar, fazer novos cursos, em compensação, fiz coisas que não tinha se quer pensado: voar de parapente, viajar com a minha família, sair da igreja onde já estava a quase 8 anos, trocar de carro...
Avaliando então, 2010 foi um ano super especial na minha vida, as amizades foi o saldo mais positivo que aconteceu. Conhecer o Caminho da Graça, foi totalmente gracioso na minha vida. Não foi apenas mudar de "grupo evangélico", foi mudar de caminho, foi "desconstruir" paradigmas totalmente inflexíveis na minha vida. Aprender a ver o outro como Cristo vê, sem julgar, acreditando que o "diferente" veio pra somar e não pra ser excluído, foi um dos grandes ensinamentos que mudaram meu modo de pensar. Não posso afirmar que estou "pronta", mas com convicção posso dizer que encontrei o "CAMINHO". Os espinhos e pedras são muitos, afinal estou lutando contra mim mesma.
Mas... 2011 está chegando, e com ele novas ou as mesma promessas: voltar a caminhar, estudar, novos cursos, estudar pra concurso público, viajar, ver mais por-do-sol, me disponibilizar mais para o outro, amar mais enfim... espero ser mais e fazer mais pessoas felizes. 
Feliz 2011!!!!!!!

Nenhum comentário: