Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus. As vezes serva outras não, as vezes santa outras não, as vezes segura outras não. Só tenho certeza de uma coisa:já não sei mais de nada!!

quarta-feira, 2 de março de 2016

VIDA E MORTE


Após a morte dos meus irmãos ás mais de 20 anos atrás, esse assunto ainda é bem doido em mim, cheguei a pensar que seria a "próxima", depois fui acalmando e tentando deixar pra sofrer só quando ela apontasse de novo.

Nestes dias tenho aprendido que a morte, não é só a passagem para um outro plano, morte é viver como se já estivesse morto!

Aprendi que o mais importante não era “esta vida” e sim a vida futura no céu, e outras coisas mais que aprendi no mundo evangélico, ou seja viver aqui na terra era só uma passagem e que não tinha nenhuma importância se fosse boa ou ruim, o que importava era o céu.

Aí, me vi perguntando: Porque se não fosse pra viver e viver bem aqui, por que Ele diria: Vim pra que tenham vida e esta em abundância?  Não estejais preocupados com coisa alguma...  Porque Paulo insiste em dizer : Alegrai-vos no Senhor....

Na verdade, muitas vezes damos tanta importância aos problemas e dores, que não vemos a vida passar pelos nossos olhos e ai nem notamos que “vivemos” como mortos, sempre esperando que “algo bom aconteça”, mas o algo bom já aconteceu e acontece todos os dias no momento em que você acorda e ver que tem mais um dia de chance de ser e fazer o outro feliz.

O que me importa saber que serei feliz em outra vida se a vida que me foi dada eu não consigo vive-la intensamente? Que me adianta o céu, se na terra não cumpri a minha missão de ter vida e tê-la em abundância?

Não quero dizer com isso que tenho que ser imediatista e pensar apenas no plano físico, mas que no plano físico preciso ter como fruto:  amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão...


Minha oração é que vivamos!!!! 

Nenhum comentário: